Idade nova pra ele…

Hoje é anivers do meu marido Oscar. Não terá festinha hoje, mas amanhã sim. Para poucos e bons.  Como sou boa e moramos juntos… Só que os preparativos para amanhã, já começaram a me consumir de hoje. Fui comprar camarão na balança de peixes lá no Jaraguá e subi pro Jandira´s de buzete, ofcorse! Aquele mesmo FDP lotado, velho, cheio de gente feia e pra completar – porque bagaceira pra lascada é bobagem, minha gente tinha um congestionamento na Av. Fernandes Lima, que me fez passar mais de uma hora e meia dentro do ônibus. Lembrando que eu carregava 2kg de camarões, hãm? E como sou exagerada, já fui ficando com medo do bicho apodrecer e começar e feder e o povo ficar me olhando. Ô que estress!

Agora os bichinhos tão tudu guardadinhos na gela, esperando marido Oscar chegar pra levarmos pra casa da mamy´s com os demais ingredientes para ela fazer um Bobó de Camarão que só ela sabe, viu?

Hoje já é amanhã?

..

Amore de my life, nem sei se você lê mais esse blog, mas saiba que ainda te amo do mesmo jeito que comecei a amar quando comecei a ir com a sua cara, lá naqueles tempos áureos. E te desejo um mundo de coisas boas, inclusive nossa velhice num asilo simpático!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s