Em time que tá ganhando, não se mexe!

Tenho certeza que tenho um dedo para caras errados. Isto é fato. De todas as minhas historinhas de amor, nada vingou verdadeiramente porque os caras realmente não me mereciam. Oi? E depois de ter conseguido dissolver aquele café amargo (mas que gostei de tomar por um tempão!) agora estou eu, as voltas com uma figura digna de auditório. Canalha? Sim, mas como já me conformei com o meu dedo que escolhe errado, o que posso fazer? Mas não, não estou apaixonada. Só adoro quando estamos juntos, só isso. Tirando o lado canalha de ser, é o cara mais diferente de todos os que já conheci. Caça passarinho, pesca em jangada nas horas de folga, gosta de comidas que eu nunca comeria, tem um jeitinho bem peculiar no sotaque e me faz dar gargalhadas me contando as histórias da vida dele. E ainda tira sarro da minha cara quando eu digo que não conheço isso ou aquilo que ele diz. Ah, e beija como ninguém, além de!

Eu sou o vinho, ele a cachaça. Eu sou a noite, ele o dia. Eu sou a fresca, ele é o que não liga pra nada. Mas a gente anda se dando muuuito bem e já que não irei me apaixonar, estou feliz com esta história. Feliz por não me apaixonar e quebrar a cara de novo e feliz porque nunca pensei que mudaria alguns paradigmas aí!

Eu mereço mais? Sei lá… Só sei que tá sendo assim, um dia juntos, dois sem nem nos falarmos, outro dia juntos de novo e ninguém cobra, ninguém reclama, só se curte.

Um comentário sobre “Em time que tá ganhando, não se mexe!

Deixe um comentário

