Eitaaa!

A gente sabe que só gastou dinheiro com merda a vida toda precisa comprar um carro quando passa quase duas horas e meia em pé num ponto de ônibús esperando o feladaputa que nunca vem e quando vem, vem mais cheio que lata de sardinha e você pensa: “Já tô no inferno mesmo vou esperar outro…”¬¬

Doida? Não, inconformada. Já basta ser pobre e andar de buzete. Mas em pé é pedir demais, ã?

..

Sexta-feira e eu em casa, sópravariar. Nem me reconheço, juro! Quem era naninha baladeira de plantão? Cadê aquela louca, quase alcóolatra?

Puf, foi-se quando a idade começou a chegar… Ô dó!

..

Um dos meus cinco chefinhos queridos e amados, chegou hoje as oito da matina me mandou subir correndo pra sala de reuniões junto como nosso mestre de obras para definirmos as novas obras (hunf!). Larguei tudo o que eu estava fazendo, digo, a folha de pagamento e subo com minha agenda, caneta, chiclete na boca pra tirar o bafo de cigarro e ele nos deixa esperando por quase trinta minutos, enquanto abria (e lia!) as correspondências particulares dele.

Daí pra não mandar ele tomar naquele lugar lembro da frase quase diária da mamy´s: “Quem mandou não estudar?”

 

Deixe um comentário

