E eu quase nos “enta”…

E eu volteeeiii meu povo! Voltei com idade cronológica de 39 años mas a cabeça ainda de 17, 18, 20 aninhos. Um corpo de 66 depois de 6 filhos… e muita vontade de fazer e acontecer antes de envelhecer de vez!! E portanto vos digo que voltei também para aquela dieta mara que fiz em 2009 e tomei  aquelas estriquininas. Dessa vez vou aliá-la a chás verdes, vermelhos, rosados e o que vier, junto com caminhadas (pela milésima quinta vez!).

Acordei hoje, achando que ter 39 cronologicamente falando, me daria mais rugas de expressão, mais cabelos brancos, mais impaciência e menos disposição. Mas sabem o que constatei? Que ainda não tenho mais rugas (aliás não tenho nenhuma porque durante anos me mantive conservada no álcool – cerveja, whisky, vodka, dia sim e outro também. Lá naquela época em que eu era irmã gêmea da Heleninha Roitiman!). Cabelos brancos? Ahá, dou luzes, darling. Truquinho bão para disfarçar os indesejáveis. Impaciência? Impossível ser mais do que sou! Já a disposição… Essa ai, vou tratá-la com a estriquinina. Tenho certeza que quem me conhece sabe como fico disposta, ã? Mas ter 39, me faz perceber que tenho que pensar mais no meu futuro (preciso já pesquisar uns asilos ai), procurar ter certeza das mudanças que ando querendo ter e fazer na minha vida. Fazer 39 tá me dando a certeza que não posso mais brincar de viver… Mas o mais importante é que tenho plena consciência de que não mudarei como deveria, não serei a Daniella que um dia almejei, mas posso ser uma Daniella bem melhor, mais cabeça, mais madura. Vixi, que textinho adulto! Chega de babozeiras e vamos aos poquíssimos acontecimentos desta ausência:

Sábado, beirando a idade adulta, dei uma de adolescente e aprontei uma artezinha digna das minhas artes do passado no condomínio da mamy´s. Tava querendo provar que eu ainda posso e quer saber? EU POSSO E MUUUITOO! Adoroo!

..

Lembra  daquele café solúvel? Pois bem, foi dissolvido lindamente! Dissolvi e joguei no vaso sanitário e ainda dei 3 descargas pra ter certeza que foi embora ralo abaixo!

..

E teve comemoração antecipada do meu anivers, no domingo na casa da minha avó. Fico pensando que cada ano me supero nas minhas comemorações, viu? Quando fiz 38, comemorei numa boate deliciosa, bebi todas, dancei, paquerei, fui paquerada e sai com o sol sob as nossas cabeças e este ano, uma matinè no salão de eventos da minha avó. Como o tempo deixa as pessoas mais família sou volúvel!

Fotinhos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Mais tarde tem comemoraçãozinha oficial no Jandira´s com cervejinha, bolinho e umas coisas aí pra roer. Quem quiser é só aparecer, viu?

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar.

Feliz Aniversário, for me!!

 

E não poderia esquecer do aniversário de São Paulo!!

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA TERRA!!

Um comentário sobre “E eu quase nos “enta”…

  1. Adoro lê o que vc escreve por tantas coisas, principalmente do passado,”RECENTE”, lógico, kkkkk, lembro das nossas farras do Galetos, INESQUECIVÉIS, velha não amadurecida e mais experinte, kkkkk, muito bom pois a idade da loba é tudo, seja sempre assim , bjs te adoro.
    P.S. só para relembrar estou tomando vodka com redbull, lembra aquele ano que fomos para Recife…kkkk.

    Dani diz: Lembrar é algo de muito bom, só ando tomando cuidado para que o passado não interfira mais na minha vida como já interferiu tantas vezes. Pense nisso também!
    Bjuu

    Curtir

Deixe um comentário

