Volto já!

Estou fechando minhas portas por uns dias. Poucos dias, já que pretendo voltar no dia em que completo 39 primaveras. No dia em que começarei a contagem regressiva para a entrada na casa dos enta e de onde só sairei morta! Aff… Dramááática!              Mas nunca disse que não era!

É que ando precisada de um chacoalhão de mim para mim. Tô precisada de uma analisada em tudo que eu faço (porque só ando fazendo merda…). Tô precisada de uma reinvenção de mim mesma  e de uma surra com fio de telefone!

Se vai surtir efeito esta ausência do meu ser? Não sei, mas quero acreditar que sim!

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. By Clarice Lispector, ofcourse!



Anúncios

Um comentário sobre “Volto já!

  1. ei ei ei…demora não,viu?
    faz bem sim dar uma repaginada, tente mudar o look tbm e procure relaxar e se cobrar menos, essas cobranças que fodem a vida da gente, sabia? Ligue o foda-se amiga deixe seus 39 anos chegar e seja feliz!!!
    beijos!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s