Dentadura no copo!

Vou dizer viu, casa de ferreiro, espeto de pau. Eu trabalho numa clínica odontológica e claro que eu não vou ao dentista. Tá, meus dentes não são podres e todos são meus de verdade, mas eu detesto dentista. Detesto a cadeira, acho-a desconfortável, detesto o cheiro do consultório, detesto a lâmpada do refletor e detesto o barulhinho da caneta! Ah e você vai me dizer que gosta? Duvideodó!

Então que eu passei pelo menos uns 3 anos sem sentar na cadeira de um. Vergonha! Mimata! E hoje fui fazer uma avaliação do que tenho porque semana passada tive um dorzinha chaataaa! A dentista anotou 2 restaurações e 2 raio-x para ver se tem infiltração em 2 restaurações do tempo da Santa Ceia – é, naquela época já existia dentista! Mas pediu pra fazer uma limpeza dos tártaros primeiro para poder enxergar melhor. Posso com isso?! Ok, fui fazer. Cagona que eu sou, já sentei perguntando se ia doer. Mas minha gentem num é que o negócio dói meesmoo? É uma canetinha com a agulha mais fina do mundo, que vai raspando, raspando e raspando e quase que não acabava de raspar porque a boca aqui deveria ter quilos e quilos de tártaro. Mimata di novo? Agora estou em casa, com uma dor de cabeça dusinfernu, com a arcada ultra sensível que não consigo nem mastigar direito quiçá beijar alguém que por ventura apareça aqui em casa (ainda bem que não tem ninguém! Oi?).

Eu prometo que farei mensalmente limpeza nos meus 32 dentinhos para nunca mais passar pelo que passei hoje.

Prometo como todas as promessas que eu sempre faço, hãm?

Um comentário sobre “Dentadura no copo!

  1. eu tb detesto dentista!
    e sou amiga da minha dentista a muitos anos
    saimos juntas, ela vai em casa, é uma excelente amiga
    mas eu não consigo! tenho medo mesmo!
    fico tensa na cadeira e peço anestesia dose dupla
    e levo uma revista pra cadeira, enrolo e ameaço: se sentir dor , te dou uma revistada!
    abs
    lilly
    coisadelilly.wordpress.com
    e
    blogdareforma.wordpress.com

    Dani diz: Nem me fale Lilly!! Odeioooo sentar naquela cadeira… E olha q eu trabalho numa clínica de dentistas, viu?? Rs
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

