Programa Cultural!

Eu não sou de acompanhar mini série, novelas e outras coisas que tenham sequências. Até ao meu adorado House estou sendo meio infiel. Portanto não acompanho o BBB nem nunca acompanhei, mas como ontem estava sem sono, assisti a estréia e vamucumbiná! O que é aquilo chamado Rodrigão? Jesus, Maria, José e os três Reis Magos numa VAN! Que homão é aquele… Passei mal. Só espero que ele seja bom de cama e goste de mulher um moço bom como toda a beleza que Deus deu a ele. O cara entrou na fila da beleza sozinho umas quinze vezes. Tchálelê! Ui… Eu vi também outros zômi bunito lá no sofá,  mas o Rodrigão… Tsc, tsc! – Percebem que não consegui esquecer, né?!

Tá, então vamos falar da ala femme.com e fazer o que toda mulher gosta: falar mal das outras mulheres, saradas pra cacete  horrorosas. Quem tem mãe, tem tudo, podescrê! Porque a mãe daquela Paula, deve ter feito um bom trabalho de auto estima com a filha. A bicha é gorda, a sombrancelha dela é branca, ela tem a cara marcada de espinha bem na bochecha que nem com dois quilos de pancake consegue esconder e se acha a bolacha mais recheada do pacote. Putz! E ainda por cima diz que é TRI. E eu escolada que só nem conhecia este termo. TRIsexual… Disse a “gostosona de churrascaria que gosta de tudo, homem, mulher e, GAY. Descobri então que EU sou bi… Gosto de homem e gay! ¬¬ Tô achando que ela já vai protagonizar o primeiro paredão e não posso negar que vou torcer pra isso. Hahaha!! Pra largar a mão de ser exibida! E tem também aquela moça que era moço… Descobri hoje que ela(ele?) é transexual e que não poderá dizer a ninguém que cortou os gromídeos, até que fique com algum boniton… Sinto cheiro de bafon no ar!

Ok, podem dizer que tô bem informada pra quem disse que não assiste! Mas não menti, não assisto com freqüência meesmo! Não gosto, não tenho paciência e não quero me apaixonar por aquele bonitão do Rodrigão, ã?! E também, nem preciso assistir. O povo do meu trabalho e da Rede Record (não é Sônia Abrão?) adooooraaa BBB e os comentários tomam conta do dia inteiro na empresa. Duvido não ficar sabendo de nada… Duvido!

2 comentários sobre “Programa Cultural!

  1. Oi Dani Volti….

    que saudades de passar por aqui, estava numa correria doida..

    Já dei um a atualizada no seu blog, quanto ao BBB eu gosho muitcho

    Bjos grande pra ti

    Dani diz: O miga que bom que vortou… Bjocas!!

    Curtir

  2. Não vou mentir, pra não morrer feia, né?
    Aquele Rodrigãoooooooooooooo é tudo de bão, mermo! O único defeito dele é só existir pra gente na tv…
    Deixa pra lá! Acorda, menina!
    Beijão!

    Dani diz: Kkkkkkkkkkkkkkk!!! Mariana, ele é um Deus Grego. Ai aqui em casaaa!
    Bjuu

    Curtir

Deixe um comentário

