Eis que…

Acordei hoje com o fígado podre. Uma dor de cabeça dusinfernus e aquela vontade chata de chamar o Hugo! Legal é como descobri que era fígado… Marido Oscar abriu a geladeira no momento que eu ia passando e eis que meus olhos viram a garrafa de vodka e quase coloquei os @bofesprafora! Argghhh! Fico pensando em como a comunicação de nosso corpo é eficiente, ? Os olhos viram, o cérebro captou e zapt, mandou a mensagem rapidin para o fígado que devolveu uma resposta em forma de ânsia…

Dani Halliday também é cultura inútil!

..

Já viram a sequência de programas da GNT sobre ser gorda, casar gorda ou ser o que você come? Eu não recomendo… Assisti a sequencia hoje pela manhã e depois de ver o que os personais e nutricionistas magrinhos, diga-se de passagem, fazem com nosso diário alimentar… Colocam exatamente tudo (e mais algumas coisas para dar aquela sensação de desespero) o que você descreveu no tal diário, sob uma mesa na sua casa e te mostram de forma estupida, que o que você ingeriu na semana foram todas aquelas calorias vazias. E eu não sei exatamente se as comilonas gordas as pessoas em questão fazem cara de desespero porque vêem tudu junto ou porque imaginam o quanto gastaram com guloseimas. Eu por estar enjoada, quase vomitei mas se não estivesse mals teria imaginado todo o meu rico dinherin sob a mesa e ficaria triste por gastar com bobagens – talvez até pensasse em não comprar mais!

..

Tô sensível, podescrê. Chorei assistindo uma cena de Private Practice. Pior que foi num episódio repetido. Todos de férias. Todos! Hunf!

..

A pessoa quando decide pela segunda vez, fazer uma coisa diferente, vem a Claro® com a pane de ontem e desmorona tudo. E agora ele nem quer falar comigo, acreditando que dei um bolo. Mas num dei não viu????

Ah, e ele nem me lê… Snif!

 

Um comentário sobre “Eis que…

  1. Danizinha, cuida do “figo” em 2011, pra ele poder ser um ano feliz feliz. Desencana daquela mulher do Vc é o que vc come porq eu soube que ela morreu. Tá. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mas ela é chatonilda.
    Bjo e um ótimo ano novo, cheio de amor !!!

    Dani diz: Janoca miga, meu “figo” e meu “estrômbago” anda ruim viu? Mas prometi que vou cuidar deles bunitinha este ano. Obg pelos desejos de ano novo. Desejo tudo em dobro pra ti! Bjuuu

    Curtir

Deixe um comentário

