E eu ainda aqui, vendo a banda passar!!

Começou! Quer eu queira ou não, o ano já começou…

Mas como todososanos, faço tudo sempre igual, este não poderia ser diferente, né? Não para moá, que vira o ano e os dias começam a passar e vou sentindo que ainda não começei e então bate uma tristeza tão grande, que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir e fico frustrada, porque percebo que estou igual ao ano que terminou, com as mesmas neuras, com as mesmas promessas não cumpridas, com as mesmas preguiças, dúvidas e blábláblá. Tá bom que ainda é dia 07 de janeiro, mas poha, já tem 1 semana de 2011. Uma semana de ano ímpar, de ano que eu gosto, de ano que me dou bem… E nada vezes nada!! Tô sendo apressada, sei disso, mas nunca neguei que sou impaciente mesmo! E tem zilhões de coisas engatadas para acontecer: a caixaeconômicafederal me ligar dizendo que meu financi foi aprovado é a mais esperada; a concretização (por enquanto na minha cachola) de um projeto ai, que darei o nome de projeto “para sempre”; minha volta calorosa para dieta; meu início de mulher sarada, fazendo caminhadas diárias; tem também aquela vontade nem tão louca assim de parar de fumar pela milhonésima vez… E ó, isso é só o começo do que quero, mas cadê??

Daí que mexendo nos meus alfarrábios digitais, achei um texto ai, de mil novecentos e guaraná de rolha, que diz umas coisas que me matam:

… Se acostume a começar. Porque a vida é um eterno terminar e começar. Se você se propôs algo este ano, comece. – e eu, comecei nadaaa!

… O começo é muito difícil. É sair da inércia, sair do V0, deslocar a massa para ganhar impulso. Isso exige muita energia, muita atenção, concentração e determinação. – eu que o diga como é difíci!

Dá-lha paulada, meninaaa!

..

Assisti este filme aqui no cinema 4ª feira e vou dizer: AMEI! Vá preparada(o) para chorar e mijar de tanto rir. Hilário. Recomendadíssimo!

..

E ainda tenho aquele porcaria daquele café solúvel que não dissolve nem com ácido úrico! Aff… ¬¬

Deixe um comentário

