E então que 2011 chegou, entrou!

A gente pula 7 ondas, joga flores à Iemanjá, come romã e guarda as sementes na carteira, pede proteção, agradece à Deus, pede uma namorado, pede saúde, pede paz, pede dinheiro, pede menos trabalho, faz isso, faz aquilo e… quando chega no trabalho: Tudo igual ou pior a semana passada. Aff, tantos problemas que dói! Todas as minhas promessas de ser tolerante, paciente, de filtrar minhas palavras e blábláblá vão por água abaixo desse jeito, mininu! Ninguém merece, ninguém!

Mas não vim aqui pra reclamar. Ainda tô naquelas de filtrar palavras e pensamentos, ser mais tolerante, paciente…. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!

Meu reveillon em Aracaju foi uma merda bem legal, tirando que o povo daquela cidade é tudu mal educado, tirando que caminhamos horrores para chegar no local da festa GRÁTIS, tirando que as acomodações não foram lá das melhores, tirando que não consegui ver meus meninos lindos que moram lá, tirando que tava um calor dusinferno, foi legal. Pelo menos a virada foi bonita, com fogos e bolões de gás brancos subindo aos céus.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E então que tudo começou de novo. Segundona de trabalho, idazinha ao hospital visitar minha única avó viva, que deu um susto na família, ficando internada desde o dia 30 de dezembro, mas que agora está bem e amanhã, com fé em nosso pai lá de cima, voltará para casa.

E como tudo começou de novo, posso dizer que comecei já furando comigo e com meus planos: a caminhada noturna não teve inicio hoje como prometido aos meu botões e ao meu imenso peso atual. Mas tomorrow não tenho escapatória. Ou eu vou, ou eu vou! E tenho dito!

E o amor? Tudo lindo por aqui… Tsc, tsc! Ainda tentando dissolver o vidro de café solúvel, mas vou alí ferver uma água… ¬¬

Deixe um comentário

