Tempo de virada, de renovação…

Confraternização das SUPER´s, no maravilhoso  Santorégano.

Fotinhos falam mais que palavras, então…

..

E um ano ímpar está bem ai na nossa portinha, já querendo entrar, ó? E como eu adoro anos ímpares, estou tão ansiosa com esta chegada, mesmo sabendo que nada muda. Que os dias serão os mesmos, os meses… Mas eu mudarei. Acredito nisso agora. Esta é a diferença de todos os outros finais de ano, de todas as outras promessas que fiz… Percebi que um novo ano pode não significar uma nova vida, mas poderá significar uma RENOVAÇÃO na minha vida! 🙂

Feliz 2011 para vocês que vêem aqui me ler, comentar, rir, achar chato… Qualquer coisa…

Feliz recomeço renovado para todos nós!

..

Estou indo para Aracaju logo mais a noite, passar a virada por aquelas bandas, ouvindo Margareth Menezes e Diogo Nogueira, aquele estardalhaço de homem. Tipo assim, na praia, de grátis, com meus amigos!

Até ano que vem, heim?!!

3 comentários sobre “Tempo de virada, de renovação…

  1. Amiga..

    Um otimo ano impar para todas nós..

    Deus a abençoe e um ÓTEMO 2011!!

    Obrigada pela nossa “amizade virtual em 2011”

    Bjos grande o seu coração.

    Ah, quanto ao Diogo Nogueira ouvi muito ele essa semana..

    Curtir

Deixe um comentário

