Timbalada!

Alow, alow pessoas dessa cidade maravilhosa. Aqui quem vos fala é apenas o espectro de uma pessoa que acha que ainda tem 19 anos (esquece que mês que vem fará 29…) e se esbaldou no show da Timbalada ontem a noite.

Projetem a cena: chão de areia da praia, cerveja, homens bonitos, comprometidos ou gays – igualmente comprometidos, batuque do timbau e muita gargalhada! Saldo da noite: Mais moída que arroz de terceira, um sono dusinferno que quase não me deixa trabalhar (ô dó!), uma ressaca que não passa e uma larica que vem com a ressaca me fazendo pensar só em comida de todos os tipos, formas e sabores!

Dani Halliday adora sair, se divertir e ter estes sintomas no outro dia!

Fotinhos de qualidade péssimas numa noite mara:

Tão me vendo? Juro que sou eu!

Um comentário sobre “Timbalada!

  1. Dani querida,

    SAUDADES de vc!!!

    Nunca mais tinha aparecido no sue blog que tanto admiro!!!

    É que essa vidinha de MÃE não é FÁCIL!!! Mas não é fácil, MESMO!!!

    Minha vida mudou muito depois do Lucca… Mas mudou pra MELHOR, certamente!!!!

    Agora que ele já tá com 06 meses, estou começando a ter um tempinho pra mim e voltarei a visitar seu bauzinho cheio de textos tão bem escritos qto divertidos!!

    Por acaso essa pessoa na foto é o meu parente? Minha gente!!! Ele tem 15 anos!!!! Rs!!!

    Cheiros meu e do Lucca

    Curtir

Deixe um comentário

