Cantando com a Xuxa

Todo mundo tá feliz? Tááá feliiiiiz!

Então que não tô assim feliiiiiiz, feliiiiz, mas tô legal! Tô carente, mas eu tô legal! E é impressionante como funciona a minha cachola. Dias bons e ruins todos temos, mas eu devo ser daquelas que insiste no ruins. Agora decidi que tenho que aprender a espantar este meu lado sofredor de ser. Este meu lado, sofro pra caráio como a Maria do Bairro. Percebi que não tenho platéia. Silvio Santos faliu e duvido que me contrate para suas novelas…

Tudo bem que eu não fiquei  rica e provavelmente não ficarei! Tudo bem que meu apartamento vai atrasar uns prováveis 4 meses para entrega, tudo bem que a CEF ainda não me ligou pra dizer: fia, vamos financiar seu apê. Tudo bem que o cara que eu amo (eu disse amo??) não me quer do jeito que deveria ser! Tudo bem que meu trabáio não está lá essas coisas, tudo bem que meu estômago não me dá paz, tudo bem que eu não consigo parar de fumar, tudo bem que não sou quem eu queria ser, do tipo magra, mais linda e determinada… Então,  já que está tudo bem, qual o motivo para eu ficar triste??? Levanta-te e anda, Lázaro!!

Chega! Não quero mais me lamentar. Ano ímpar está chegando e eu adoro anos ímpares (já disse isso, né?) então tenho mais é que agradecer. Agredecer por tudo de bom e de mais ou menos que eu tive e tenho. Agradecer por ter um colchão pra dormir, já que minha cama foi pras cucuias! Agradecer por ainda não ter tido uma dor dusinferno de estômago e portanto não ter necessitado de ir ao pronto socorro já que cancelei meu plano de saúde. Agradecer por ter uma conta bancária roxa, mas mesmo assim eu ainda consigo dinherin para comprar um tênis e nunca ir caminhar. Agradecer por ter pais maravilhosos apesar de todas as confusões e brigas que temos vez ou outra (briguei com a mamy ontem e hoje tô me remoendo…). Agradecer por ter, apesar de louca, inconstante, impaciente, chata e linda, amigos que gostam de mim. Agradecer porque o cara que eu curto (eu não amo!?) é uma titica de galinha (oi?), mas tenta entender o meu pobre coração pirata. Agradecer por ter um emprego bom, muito bom, mesmo que não exista muito reconhecimento por lá. Agradecer porque moro numa cidade onde muita gente quer passar férias. E sair agradecendo tantas outras coisas ai…

Decidi que 2011 será o ano da: reclamação zero, dedicação total e sorriso aberto. Tá valendo até mantra para ser assim, viu?

.

.

Em tempo: Voltei antes do previsto porque precisava compartilhar que eu vou MUDAR!

Anúncios

Um comentário sobre “Cantando com a Xuxa

  1. Amiga Adoreii…

    Eu também quero!

    Decidi que 2011 será o ano da: reclamação zero, dedicação total e sorriso aberto. Tá valendo até mantra para ser assim, viu?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s