Das dúvidas, dos quereres… De acreditar!

E tem tanta coisa passando por esta cabeça insana. Tantos quereres e tanta inércia meu Deus! Por que o querer nunca é o poder quando se trata desta menina? E tem também o final do ano se aproximando e eu achando que o ano foi em vão…

Conheci gentes. Sim, gentes que acrescentaram, gentes que retiraram. Gentes que marcaram… Perdi gentes. Gentes muito, muito querida. Dói o coração lembrar, mas lembrar faz parte do processo de sentir saudades.

E esperando o ano ímpar que vem por ai. É no ano ímpar que a gente (eu) ando apostando as cartas. E acreditando em dias melhores. Dizem que eles sempre virão. Nem sei se acredito, mas devo acreditar, néãn? Quem acredita sempre alcança, disse Renatinho (Russo). Então que vou acreditar até porque é o que nos move, é o que me moverá!

..

Bom Natal pra vocês caso eu demore pra voltar aqui, porque como disse ontem, antes de ontem e tresdontonte, ando procurando deixar minha vida menos sacal, menos tediosa e mais cheia de glamour, dinheiro, homens sarados e fiéis. 8)

Eu volto. E sabem por quê? Porque eu sempre estou de volta pro meu aconchego – podre –

Deixe um comentário

