Nada novo aqui…

 

 

 

 

 

 

Pessoas, tô passando pra dizer que tô passando viu?

Devo estar no meio do meu inferno astral porque tô sem vontade de fazer, falar, ver, nada versus nada.

Minha vida anda tão sacal, que nem consigo memorizá-la para no final do dia vir aqui e escrever alguma coisa engraçadinha ou legalzinha ou que valha a pena ser lida. Juro, não acontece nada de novo por aqui. Só faço sair de casa para ir trabalhar no mesmo grande ônibus lotado e trabalho, trabalho, dou uma espiada na net porque ninguém é de ferro, e volto pra casa onde me aboleto sob o sofá que já está em petição de miséria e brinco com os canais da Sky – contei que tenho Sky né? Aff, nada a ver! Tá vendo?! Nada novo… Depois de brincar com o controle, vou dormir normalmente mais cedo do que de costume, pra ver se sonhando acontece algo diferente! Hunf!

..

A festa da empresa que trabalho foi boa. Mas não me perguntem nada porque bebi muuito pra esquecer os pobremas e não me lembro de muita coisa não!

Então por hoje é só.

A programação normal deste blog abandonado as traças, voltará um dia, quando eu achar que minha vida é um comercial de margarina, óquêi?

Obrigada, e desculpem !

2 comentários sobre “Nada novo aqui…

  1. AMIGA, VAMOS DAR UM SACODE NESTA VIDA HEIN? NAO ESQUEÇA QUE VC MORA ONDE AS PESSOAS PASSAM FÉRIAS…ESTÁ COM A SAÚDE EM DIA..OI? E TEM AMIGAS PERFEITAS QUE ADORAM VINHO, PATÊ, TD TIPO DE QUEIJO E CINEMA..E TBM FAZER COMPRAS..KKKKKKK ESSA PARTE PULE…BJAO!!!

    Dani diz: Será que é a parte do não poder fazer compras que está me deixando assim? Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Bju
    Amo!

    Curtir

  2. Dani, por favor concordo em genero, numero e grau com Denise, tenho certeza de vc já se sacodiu e hoje já é outra pessoa ou será que vc está guardando forças e energia para a batida dos timbales, kkkk. BJS

    Dani diz: Quem me dera…
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

