Nem assado, nem cozido!

Pré-venda dos ingressos do único show do U2, esgotaram. Oi? Belê, eu não vou mesmo…

Pessoinha ruim que sou, ã? Uháhá!

..

Aniversário de duas pessoas maravilhosas da minha vida. Duas grandes amigas que moram longe, mas que permanecem e permanecerão forever no meu heart! Va, Rô, feliz aniversário! Amo vocês por demais!

..

Cansada pra dedéu (nó, essa foi tirada lá da infância…). Trabalho muuito puxado este fim de ano. Mas a confraternização vem ai para desopilarmos o fígado (oi?).

..

Aracaju no reveillon: de pé. Para aqueles que não acreditam na minha ida, eu vos digo que até as passagens eu já comprei – sem nenhum tostão furado no bolso mas pra quê é que existe carton de crédito mesmo?

..

Aquele vidro de café solúvel, tá dissolvendo beeeem devagar, mas já vejo o líquido se formando. Isso é bom…

..

Nem deveria contar dos meus  não progressos atletais, mas… A verdade é que eu nem comecei e já desisti. Não dá. Não nasci pra coisa. Não encontro a força necessária para sair da inércia e ir fazer as caminhadas. Já procurei em tudo que é de supermercado, grandes magazines, mas não existe determinação pra vender. Ô dó! 😦

..

Na net e fazendo comidinha – tudo ao mesmo tempo, agora e ouvindo umas musiquetas dos anos 90… Delícia! Marido Oscar chega já e acaba com a farra do boi…

..

 

Adoro minha vidinha ultimamente… Passo alguns dias sem postar e quando volto, não tem nada de extraordinãrio. Aff! Onde foi parar meu glamour? Onde foi parar minha vida social? Meu dnheiro? Meu poder? Será que em 2011 algo vai mudar por aqui? Dedinhos cruzados, olhinhos fechados, acreditando com toda a fé que não sei se tenho, que mudará tudo sim!

2 comentários sobre “Nem assado, nem cozido!

  1. Oi Dani, realmente o Bono tem esse poder todo lógico! Mas tem nada não, faz como eu(reles mortal)assiste pela tv e viaja, kkkk.
    Quanto a FÉ, achamos que nem sempre ela é 100% mas nunca deixamos de te-la e acreditar que podemos tudo sempre, bjs.

    Curtir

  2. DANI QUERIDA, MUITO OBRIGADA TAMBÉM TE AMO DEMAIS VIU,QUEM SABE NA COMEMORAÇÃO DO ANO QUE VEM VC VAI ESTAR TAMBÉM…

    Dani diz: Espero sim, estar com vc no ano que vem amiga!!! Comemorando mais uma primavera (breguinha, né?! Kkkkkkkk!!).
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

