Fechando ciclos

Quando eu decido alguma coisa… No final eu não faço nada! Mas dessa vez será pra valer. Juro! Tem que ser, crianças! 😦

Fechando ciclos. Iniciei dia 1º, o fechamento de tudo o que passou in my life. De tudo o que passou e não me faz mais bem. E não me traz mais prazer.

Ele foi. Aquela outra coisa também foi – irá com certeza! Tem também aquela uma que habita em mim, preguiçosa, insana, inconstante e sem um monte de coisas que precisa ter, que também irá. Ô se irá! Tô fazendo a listinha lixal. Vou lembrando e vou anotando… Lembrando e anotando!

..

Então que começou assim o meu dezembro: indo tudo pro saco. Bobeou a gente pimba, viu?

Anúncios

Um comentário sobre “Fechando ciclos

  1. Rá, estou passando por um momento bem semelhante…
    É bom se reciclar, retirar o que não presta e trabalhar naquilo de bom que resiste no meio de tanta coisa, ruim. rs (no meu caso).
    bjin

    Dani diz: Ah Karol, eu vivo querendo me reciclar, mas nunca consigo ir até o fim… Aff! Mas um dia eu chego lá! Bju e boa sorte pra vc, no seu processo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s