E eles virão!

Dó de mim que talvez não vá ao maior espetáculo da terra, caríssimos… Estou falando do show do U2. Minha banda preferida entre as preferidas (só tem ela na minha vida!). É que resolvi crescer, criar vergonha na cara e parar de deixar minha conta no tom *roxo canelado. Não posso surtar e ir pega rum vôo pra Sampa só pra assistir a um show, né? – Se alguém ai escrever nos comentários que eu posso… vai me pagar a passagem de ida, viu?

O U2 se apresentará no Brasil no dia 9 de abril de 2011, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Os ingressos para o show começarão a ser vendidos no próximo dia 7 de dezembro, e custarão entre R$ 70 e R$ 380.

Batizada de “U2 360º”, a turnê mundial da banda irlandesa já foi vista por 4,5 milhões de fãs na Europa desde 2009. O repertório é baseado nas canções do álbum mais recente do grupo, “No line on the horizon” (2009).

Ver mais neste site aqui e em tantos outros zilhões que estão anunciando, além do povo no Facebook, Twiiter (ops, esse eu não tenho!) e blábláblá! Hunf!



THE BEST
Dani Halliday, não se descabelou ainda, porque foi ao 1º show do U2 no Brasil.
Dani Halliday já pode morrer feliz!
Dani Halliday pensa que talvez fizesse o sacrifício de gastar o que não tem, se o
Bono Vox passasse a noite com ela!
Sim, Dani Halliday é uma sonhadora...
.

.

Ah! Vale me contentar com o show da Timbalada que irei dia 26 de dezembro? Buuuuuuuuuu!

 

*Roxo canelado: Mais forte que o vermelho sangue pisado e com listras no meio! Oi?

Um comentário sobre “E eles virão!

  1. Oi Lindona!!!
    Saudades de ti!
    sumi um pouco do blog mas jájá eu vorto!
    concordo com vc, um tempo atrás a minha diva mariah fez um show em Barretos e fui obrigada a engolir seco e ficar em casa dura feito coco. Faz parte né amiga!
    Beijos pro cê com muita saudade!!!!

    Dani diz: Pan, saudades de vc, viu? Não some não… Bjocas

    Curtir

Deixe um comentário

