Descompensadamente…

Chutei o balde este sábado…

Fim da manhã e umas lombrigas-alcóolicas que tenho, deram pra sentir sede. Sede de cerveja. E dai que o zuvido tudu começaram a querer ouvir pagode. Pode?!? Pode! Vai ver que foi a ziquezira que acordei logo cedo… Saiu ativando coisas lá escondidas!!

Pois bem, e cedendo aos meus desejos mais escondidos, quebrei meu jejum de mais de um ano e meio sem entornar o líquido precioso e tomei todas! Em casa, officorse, porque se caísse de bêbada, cairia dentro de casa mesmo. Depois era só me jogar na minha cama…

E teve de tudo: cerveja (muuuitas), camarão acebolado, linguicinha, amendoim, ovo de codorna – só faltou a laje, daí seria completo o meu sonho de pobre!

Na ala musical, fomos de Exaltasamba, passando por Sem Compromisso e Raça Negra até Fundo de Quintal, depois entramos no axé, e Daniela Mercury deu o ar da graça, trazendo Margareth Menezes (ensaio para o réveillon em Aracaju) e Ivete. E, como os moradores do Jandira´s tem um pé lá nas Américas do Norte, Madonna e Beyoncè, terminaram a noite. E claro, para limpar meus zuvidos, antes de tomar banho, ouvi 2 musiquetas do U2!

Domingão de ressaca e uma vontade louca de beijar tua boca e matar meu desejo de não me mexer nunca mais. Jiboiei num colchão jogado na sala, até o corpo reclamar lá pelas nove e meia da noite.

..

..

Então, quem viu, viu. Quem bebeu, bebeu! Cerveja in my life? Never more! Eu espero…

3 comentários sobre “Descompensadamente…

  1. rssssss…sim, sim!! Mas ao ouvir o toque do timbau tu espera beber o que mesmo??? rsssss

    Dani diz: E nós vamos beber?? Kkkkkkkkkkkkkk!!

    Curtir

Deixe um comentário

