Quando o cotovelo volta a doer!

Porque quando a pessoa se apega, é pra valer, mesmo que nem entenda o motivo pra tanto apego. 8)

Abiscoitada sim, burra: jamé!!! Explico. A frase: “Adoro saber que você ainda sente algo por mim”, é mensagem subliminar da seguinte frase: “Gosto muito quando você me liga. Gosto de ouvir você!” ¬¬

E ai, a pessoa apegadíssima do jeito que é, embora entenda a mensagem por detrás do “floreado”, passa o resto do dia acreditando no que não existe e nunca existiu. Chora-se por isso ou bebe-se para afogar as mágoas?

Opção two!

Tá bom, tá bom! Eu menti, quando disse que não te queria, quando disse que minha alegria, era viver longe de você!!! – Quem canta essa música?? Peloamôr! Kkkkkkkkk!

O bom de tudo, é que mesmo no banzo, eu consigo rir de mim mesma. Louca!

Deve ser a uva… Do vinho!

E só pra terminar… Com gosto de sal e vinho:

Look into my eyes you will see what you mean to me search your heart, search your soul and when you find me there you’ll search no more.

Um comentário sobre “Quando o cotovelo volta a doer!

  1. Dani, só vc mesmo pra desenterrar essa música, o pior é que eu comecei a cantar…

    Eu menti, pois o meu coração me obrigou e nos meus olhos você pode ver que está sofrendo meu interior. O amor, Faz a gente enlouquecer, Faz a gente dizer coisas Pra depois se arrepender. Mas depois, vem aquele calafrio e o medo da solidão nos faz perder o desafio. Ai vem o desespero, Machucando coração eu me entrego por inteiro, implorando o teu perdão.

    kkkkkkkkkkkkkk musiquinha chiclete…
    Dani gargalhando diz:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Bia, vc não acredita que estou eu linda e loira, assistindo o Jô domingo no GNT, quando quem está cantando lá? Raça Negra!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Bju, querida!

    Curtir

Deixe um comentário

