Tudo aqui…

Fiz este teste e comprovei o que já sabia. Tenho idade interior de 56 anos. ¬¬

..

Show da Timbalada na Terra dos Caetés vai dar o que falar. As veteranas cansadas de guerra tudu irão. Tudu enchendo a lata e lembrando que são felizes sim! Você vai perder?

..

Ainda querendo dissolver o vidro de café solúvel e sem conseguir…

..

Fugindo como o diabo foge da cruz, de uma tentaçãozinha ai. Er... Não fugindo fugindo, sabe? Fugindo meio assim, querendo. Dái-me forças Brutus!

..

Sessão anos 80 na Sky + uma tacinha de vinho pra começar o jantar:  Capelleti de Queijo à Josefine. Chique no úrtimo o título, ã? Inventei agora. Josefine = Lingüiça Mista Defumada, claro!

..

Querendo muuito (por incrível que pareça), startar minha caminhada na orla naquele horarinho lindo de entardecer na próxima segunda-feira. Seguraaaa a louca que agora quer emagrecer de vez todas as trocentas toneladas que andou adquirindo nos últimos 8 meses!

..

Fico pensando como ainda existem pessoas que me surpreendem! Com aquela carinha de “poizé”, enganou a todos direitinho. Acordo de cavalheiros, minha filha! Já ouviu falar? Certeza que não… Vai ver pensa que cavalheiros, é um monte de ômi todo montados nuns cavalos lá da roça de onde ela saiu. Me empiroquei disso, viu? Mas vou resolver. Ah se vou!

Deixe um comentário

