Mais você!

Estou ouvindo Rain da Madonna e pensando em como deixei minha vida desandar… Desandou geral. O bolo solou!

Mas epa, epa, epa!! Acorda meninaaaaaaaaaa!!! Só tenho 38 anos e ando vivendo como se tivesse 83…

Isso vai mudar. Isso tem que mudar! Obrigada, Madonninha. Obrigada amigas, obrigada meu cérebro que reagiu. Reagiu?

Mas dias melhores virão, sei disso e vocês também! Então que anuncio as alterações do tempo in my life:

Dias com Sol e grandes agradecimentos;

Fins de tardes com caminhadas e paqueras e direito a tênis novo (mesmo sem poder gastar dinheiro!);

Ano ímpar chegando e abrindo a cabeça para novos conhecimentos (corte e costura é uma opção da lista!).

.

.

E tá bom, senão eu não faço nada!!

Bem, mas ainda este ano, teremos TIMBALADA!

E EU JURO QUE VOU!!

Quem vamos????

Um comentário sobre “Mais você!

  1. Vc acha que euzinha aqui perderia a TIMBALADA!!!, nem morta(muito viva), se eu já quis ir sozinha(lembra Porto), serei a primeira da fila, iremos, nos encontraremos, dançaremos e relembraremos nossos velhos tempos(ótimos e ruins), bjs

    Dani diz: Com certeza vc não perderia… Hahahha!!! Nem sei de onde anda vindo a minha empolgação, mas sei que tô adorando…
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

