Ô vida marvada!

Então que eu continuo me f#%@$, andando de ônibús por esta cidade… Continuo andando naquele infeliz daquele ônibús chamado Benedito Bentes – Ponta Verde, via Gruta. Ô dó! Vejam bem, caros leitores, o ônibús parte do maior bairro pop da cidade, em direção ao bairro chique, onde trabalho, passando pelo meu bairro, que nem vai, nem vem. Imaginem a quantidade de peoples adentrando no buzú, no ponto de partida do mesmo lááá no tal maior bairro pop da cidade. Imaginaram? Agora multipliquem por mil! Ainda assim, garanto que vocês não tem noção do que é este ônibús… Podescrê!

E então, que bagaceira pouca é bobagem, e eu mereço as coisas que passo.

Esta semana, saindo do trabalho, eis que ao chegar no ponto, lá vem meu ônibús mais cedo do que de costume, e vaziiio. Vejam bem, eu sempre consigo voltar pra casa sentada, porque assim, o povo trabalhador braçal do maior bairro pop da cidade, trabalha tudu no bairro chique, mas é pra lá, depois do meu trabalho, só que o ônibús aparecer mais cedo do que de costume, é coisa difícil, então que eu fiquei tão feliz de poder chegar na minha casinha cedo… Mas felicidade de pobre dura pouco. Pouquissimo! Dois pontos depois de estar sentada, ouvindo o meu i-pod-celular-antigo, um estouro, tão alto, mais tão alto que todas as piniqueiras gritaram enlouquecidamente. O pneu do dito estourou e taca todos os proletariados a descerem e esperarem o próximo, que já viria cheio. Fiquei imaginando onde, em qual local do ônibús eu conseguiria me equilibrar… Decidida então, fui pro ponto e a intenção era pegar 2 ônibús pra chegar em casa. Dane-se o horário que chegaria até então, já estava no inferno mesmo, só me restava abraçar o tal capeta, hãm? Mas adivinhem o que a burrona aqui, fumadora de banana fez? Esqueci e subi pela frente, vale salientar, no outro Benedito Bentes – Ponta Verde, via Gruta que chegou! Paguei passagem sem necessidade e ainda passei mais de 1 hora em pé, no corredor, me equilibrando ao lado de um véio com cheiro de morte, segurando um saco com uns 20 pães (e eu morrendo de fome!).

Mimata!

Alguém ai sabe onde vendem carros com parcelas de 100 dinheiros?

Deixe um comentário

