Vudu!

Sexta-feira eu adoeci (de novo?). Até me perguntaram hoje, por que eu ando adoecendo tanto. No que eu respondi: deve ser saudades… ¬¬ Quem fala o que não deve, ouve o que não quer! Mas voltando, eu adoeci feio, pessôs! Uma dor de estômago dusinferno, misturada com uma vontade de vomitar o mundo os pensamentos e as vontades insanas. Fui pra casa da mamy´s e sabecumé casa de mãe, né? Remedinho, canjinha de galinha, cama de casal com direito a ultra ventilação e silêncio total. É inacreditável ter silêncio naquela casa! Mas fizeram e eu dormi o dia inteiro que Deus deu. E quando perguntei pra minha mãe o que tinha no remédio que ela me deu, porque eu dormi demais, ela respondeu: “Bom dormir, pelo menos você não reclamou de dor!” Acho que ela me deu sonífero…

Niqui, me achando boa toda, fui ao trabaJo no sábado e constato um erro fatal numa das minhas atribuições. Gelei! Pirei! Fumei! E o estrômbago voltou a doer… Ô vidinha!

Domingão, depois de cumprir os deveres (votar no derrotado Serra!) e ter pegado uma praiazinha com direito a um balde uma dose de caipirosca (não tava mais sentindo dores, uai!), para esquecer os problemas trabalhais, eis que me encontrava no meu habitual vício e o estômago deu sinal de vida, bem básico para me lembrar que ele existe e que ele não quer mais álcool nem nicotina, nem problemas! Óia!

E hoje, o problema no trabaJo ainda não foi resolvido. Resultado, amanhã feriado nacional e eu vou pra labuta!! E enquanto isso toda a minha família está passando o feriadão em Tamandaré Beach… 😦

Quem mandou eu não estudar?

Quem mandou eu não ter casado com um cara rico?

Quem mandou meu pai não ter sido jogador de futebol ou cantor de música sertaneja junto com algum irmão ai?

Oi?
Um comentário sobre “Vudu!

  1. Dani….
    Saudades de visse!!
    Faz um tempinho que não leio o seu blog mas hoje, feriado, estou aqui para me atualizar kkk.
    O que achas de tomar algumas vitaminas para melhorar sua resistência? Isso pode lhe ajudar e principalmente, localize a tecla DEL em seu corpinho para “tentar” deixar um pouco o trabalho de lado (talvez isso possa estar lhe causando esse stress contínuo).
    Lembre-se “A saudade é a presença dos ausentes”(Raul Seixas), mesmo você tomando a decisão de não querer mais, ela (saudade) é direito adquirido e não tem como deletar kkkk….
    Melhoras pra vc minha amiga e saiba que sempre estais em minhas orações e vibrações positivas para o seu crescimento.
    A vida é o exercício da disciplina e com a ajuda de Deus conseguimos tudo o que estivermos dispostos a conquistar!!
    Amo-te
    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

