Foi

Ontem foi a noite do DEL.

U2 tocou, no romitiatri. One, pra ser mais precisa. Daí que me lembrei da novela mexicana que andava (eu disse, ANDAVA) minha vida. E de novo, apertei o DEL. Mandei mensagem subliminar de ADEUS, deletei  nrº do cel. Apaguei tudo… Só não joguei fora o único presente que dei e que nunca levou embora. Alguém quer?

Ando precisadíssima de esquecer o que fiz. De esquecer quem sou e o que quero.

E eu digo agora que, EU NÃO QUERO MAIS, MESMO QUE O AMOR NÃO ME DEIXE EM PAZ!!


Um comentário sobre “Foi

  1. Amiga…. essa foto doeu…

    Como vc mesmo disse a uns post atras.. tudo vai passar.. tempo ai tempo..

    bjos grande

    Dani diz: Bia, querida… Vai passar eu sei que vai. Mas ô demora, viu? Rsrs!
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

