De desejos

Hoje o dia foi meio sacal. Cheia de coisas chatas pra fazer e o tempo não ajudou. Acabou o dia e ainda terei coisas chatas para fazer amanhã no trabaJo. Hunf!!

..

Acordei pensando que deveríamos ter um dispositivo de delete no nosso cérebro. Um botãozinho em qualquer parte do corpo que ao apertarmos, ele deletasse pensamentos e tudo o mais que a gente não quisesse de forma alguma mais se lembrar!

Se eu tivesse esse botãozinho ai,  meu cérebro iria ser branco, totalmente sem memórias…

..

Vontade de gastar sem poder… Louca querendo este brinquedinho aqui ó. Quase joguei o meu atual no vaso sanitário só pra ter um motivo pra comprar!

O tratamento ainda não está fazendo total efeito…

..

De resto, tenho a dizer que ando com uma vontade louca de beijar sua boca e matar meu desejo de tomar um vinho. Até liguei pra uma amiga de igual vontade, para juntarmos nossas moedas e comprarmos uma garrafinha. Os petiscos?  Amendoim de seis semanas que tenho por aqui, ovo cozido (oi?), azeitona … Tsc, tsc! Ô pobreza! Minha despensa e geladeira estão de dá pena. Resumo da ópera: não tomaremos vinho, porque juntando nossas moedas, não conseguiremos nem pagar a rolha!!

Só me resta ir arrastar meu corpo nada sarado, diga-se de passagem, para a kitchen e fazer comidinha pro marido Oscar que pediu com cara de cachorro que caiu da mudança, sabe? E depois me recolher nos braços de morfeu, aquele um que ultimamente adora estar comigo!

Se estudei? Ah, vamos mudar de assunto?

Deixe um comentário

