Quando conspiram…

Quando eu era pequena e morava lá no Central Parque (não, não era em New York, queridos, e sim um condomínio POP lá na zona oeste de Sampa!), já tinha o hábito de colocar nome nas coisas que me pertenciam. Cresci assim, dando nome as bonecas, aos ursos de pelúcia, ao meu gravador, a tudo que eu gostava e queria que permanecesse ao meu lado. Tive um aparelho de som, um mine system, que de tão pequeno, chamava-se vírgula. Meus bonecos de pelúcia, são: meu bebê (um pênis de pelúcia), Nego Jal (um urso marronzão, fofo como um namô ai que tive anos atrás e que se chamava Jal), Heart fema e heart macho (dois corações com carinha e bracinhos) e por ai vai. Não poderia ser diferente com meu netbook, né? E ele se chama, lindo. Bem óbvio eu sei mas ele é lindo, azulzinho, fofo, um cut-cut!

Mas enfim, o tal lindo resolveu me dar trabalho agora. Ou ele and me, estamos nos tornando UNO (tá, tô meio viciada em net este mês… tsc, tsc!) ou sei não, viu? Acordei ontem com uma saudadinha de um alguém que não voltará jamais in my life (the books on the table!), e passei o dia nostálgica sópravariar! Daí que quando cheguei em casa no final do dia, o lindo deixou de funcionar. Simples assim!! Nem com a macaca chita de peruca, tentando, a net entrou. E depois de horas tentando (já disse que tô viciada?), percebi a mensagenzinha de um erro nr oitocentos e não sei quanto, seguida da informação de contactar o administrador da rede…

tic-tac 

tic-tac

tic-tac

Você deve estar se perguntando, leitor amado: “O que poHa tem a ver o fato da saudades dela, quebrar o netbook?” E eu te respondo: TUDO! Quem conserta o dito, é o ator principal da minha novela mexicana… A próxima pergunta (“e porque não muda de consertador?”), não tem resposta, oras!! Não tem resposta, porque sou Maria do Bairro, sou novela mexicana… Hãm?!

 

Deixe um comentário

