Mais do mesmo…

Antes de qualquer coisa, tenho que informar que lá no céu tem alguém que não gosta de mim… Eu sei que deveria dizer que gosta, mas sou chata assim mesmo! Meu lindo, o net, voltou a funcionar. Do nada, liguei pra ver qual que era e pimba, a net entrou e tô até agora plugada! Arre égua!

Então é assim, “Ricardo Fernando”, você não precisará mais vir aqui pra consertar o meu lindo, tá?

E agora tô aqui sentadinha no sofá, ouvindo a chatonilda da novela Passione (tô sem saco pra Sky, juro!) e pensando que sou uma titica de galinha meeesmooo, viu? No mês passado, me propus a estudar para um novo vestibular e um concurso público que terá ano que vem. Fiz e aconteci quando decidi isso, procurei assunto, imprimi, mandei encadernar (exagero, mandei colocar aquela molinha e uma capa transparente), avisei meus pais que iria me dedicar 100% a isso e coloquei até data para o start: 1º de outubro… Portanto, 26 dias que eu não fiz nada, absolutamente NADA!! Ao invés de estar aqui aboletada no sofá, na net, deveria estar estudando, mas cadê a coragem??? Procuro-a e não encontro. Jesus apaga a luz!!!

Alguém ai sabe em que supermercado vende coragem, esperança, paciência, força de vontade para este ser que vos escreve peloamor?!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s