Algumas

Muito trabalho e pouca disposição, gente! Essa foi a causa do meu sumiço de 1 semana (1 semana? Enfim…) Mas tôki, tôki cheia de amor pra dar pra vocês que vem aqui apenas me ler. Ler minhas insanidades, minhas dúvidas, minha acidez às vezes. E hoje acordei meio embaçada (dãããm, qual o dia que eu não tô embaçada?). Não, não vou dizer o motivo. Não tem pra quê. Não adiantará nada…

 

“Dá um certo trabalho decodificar todas as emoções contraditórias, confusas, somá-las, diminuí-las e tirar essa síntese numa palavra só, esta: gosto.”

Caio F. Abreu

..

 Final de semana de escapulir da dieta. Anivers de sessentinha da minha tia. A bicha tem uma lanchonete, a filha tem uma casa de “comer”, então vocês podem imaginar o tudo de bom que foi essa noite para pessoas obesas e descompensadas como a minha família! Adoroooo! A noite foi ótima, regada a vinho branco espumante, salgados, jantar e docinhos de brilhar os olhos, como esses ai das fotinhos: 

copinho de chocolate branco com trufa de menta branca e pistache
copinho de chocolate meio amargo com ganache de chocolate branco e amendoas graudas
..
..
..

“Nas ruas de outono
Os meus passos vão ficar
E todo abandono que eu sentia vai passar
As folhas pelo chão
Que um dia o vento vai levar
Meus olhos só verão que tudo poderá mudar.”
Ruas de Outuno, Ana Carolina

~~~~~~~~~

…”É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri…”
Pra rua me levar, Ana Carolina 

 
2 comentários sobre “Algumas

  1. Já? O tempo muda tão rápido…

    Dani com cara de paisagem diz: Amiga, nada mudou… São apenas surtinhos q tenho… Kkkkkkkkkkk!!! Não esqueça que tudo em mim, ooooscila!!! Tsc, tsc!
    Mais tô legal!! 🙂
    E tudo continua igual!!!!
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

