Boca City

E no final de semana, o povo foi para Boca da Mata City. Zona da Mata da Terra dos Caetés. Cidadezinha de uns 30 mil habitantes. Gostosa como toda cidade do interior. Fomos para o evento do ano. Anivers de 15 anos da prima do marido Oscar. Evento de muitos. Quatrocentos convidados. Parou a cidade, hum?

Até minha preguiça crônica eu espantei…

Festa boa, com gente bonita e tudu comprometida, salvando-se apenas os teens da região que não fazem meu tipo (oi?).

Fotos aqui.

Mas, como tudo o que é bom, dura pouco, faltou cerveja as duas da matina, mas como eu não bebo cerveja, nem me importei, afinal, comecei a tomar um suco de mijo do cão lá no bar temático, tentando desesperadamente a atenção do barman-teen, assediado por 9 em cada 10 menininhas!

Deixe um comentário

