O dia todo do contra e o povo feliz!

De repente, tudo começa a clarear in my mind… Vai ver é um surto passageiro, mas tô mais tranqüila hoje e acreditando um pouquito que dias melhores virão! Tô sim, mas não vamos aproveitar da boa vontade e do bom humor, viu?!

E olha que o dia foi  de cão, precisando fazer a folha de pagamento e ai que falta energia. Corre a consertadora do mundo (modesta?) para tentar resolver. Como assim, resolver?? Sou eletricista, agora? Trocentas horas depois, quando a energia finalmente chega por si só, ou melhor, pela companhia de energia elétrica do Estado, os computadores dão tilt e nada funciona e aproveitando a deixa, os telefones idem, idem! Nossa senhora das bicicletinhas, dá o equilíbrio que eu não tenho para conseguir suportar a espera de não poder trabalhar quando se quer trabalhar, afinal, meu salário tá no bolo hum? Mais trocentas horas depois e enfim, consigo produzir. E ai, hora do recreio e escravos também se alimentam nénão? Por fim, cinco da tarde e eu consegui acabar a bendita folha. Salários nas contas, todos felizes e endinheirados (oi?).

E vamos às dolorosas então… Shopping com a Érika, pagar contas, tomar um café na orla e colocar as fofocas em dia.

..

Vale lembrar que houve algumas ligações inesperadas durante o dia. Alguns altos e baixos na temperatura basal e finalmente uma luz se acende no final do meu túnel ou de outro local ai. Não sei, só sei que tá sendo assim… 🙂

Anúncios

Um comentário sobre “O dia todo do contra e o povo feliz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s