E foi-se o dia…

Coisa mais besta do mundo é se pegar pensando numa frase idiota enquanto está doente em casa, fazendo arroz branco para um jantar saudável mesmo quando você não está sentindo o gosto de nada. E quando essa frase idiota que você se pega pensando, é apenas uma frase de um remanescente ai?

Porque mulher tende a analisar fatos, frases e maneira como o outro (os remanescentes) falam? Nada a ver… Nada! Um simples “Ninguém conhece ninguém” acabou com minha noite que já não seria das melhores devido a este porcaria deste nariz estar entupido pra garáio e eu ter que ficar fungando feito doida pela casa.

..

Faltar no trabáio em plena sexta-feira é sinal de farra, na cabeça insana dos meus chefes. Ah quem dera eu ainda fosse a mulher das baladas… Não vejo nem mais a sombra dela!

..

Ficar em casa porque está doente, faz com que a gente se sinta frágil e frágil dá a impressão que vai quebrar. E eu vou quebrar a qualquer momento. Vou quebrar a minha cabeça atroada que só pensa merda com açúcar!

Dái juízo para esta menina Good! Dái!

..

E eis que enquanto moá fazia este post nada a ver, recebo a visita de uma grande amiga, cheia de problemas pra desabafar. Eu convalescente que estou, mau humorada do mundo, ainda consegui pegar leve com as considerações a tudo o que ela me contou, viu? Enquanto ela tomava uma dose de whisky (pra desopilar gente…) eu fiquei no suco de laranja com soja. Uma disparidade que só vendo… Mas o problema é sempre o mesmo: a canalhisse e a falta de consideração alheia. Ô vida marvada essa de ser mulher e ter um homem ao lado…

..

Dose de xarope da noite, devidamente tomada, água no fogo pra fazer o cházinho. Então, que agora vou deitar meu esqueleto  ali no sofá, assistir meu House e dormir, porque amanhã terá Sol e alguém tem que ir pro trabalho. Boa da gripe, garganta e problemas cerebrais.

Tenho dito!

Deixe um comentário

