Dia temido…

Poizé, o dia temido tá chegando… Ultimo dia das minhas férias em setembro (o que dá alegria é que mês que vem tem mais 10 dias!) e eu tô em casa, sópravariar. Marido Oscar and me fomos tomar café da manhã no Supermercardo Extra, aproveitei pra comprar uns leguminhos porque a gela daqui de casa estava zerada. Voltamos, cochilei o soninho dos justos e agora, quase quatro da tarde, que vou pensar no nosso almoço de feriado – sim, na terra dos Caetés é feriado!

Meus sentimentos agora:

Preguiça.

Tristeza.

Vontade de não trabalhar amanhã.

Vontade de não trabalhar nunca mais.

Ainda bem que hoje não é domingo. Não queria voltar a traumatizar quando toca a música do Fantástico…

Então é isso ai, amanhã retorno pro meu aconchego (oi?) trazendo na mala bastante saudades… Já tô sabendo que as coisas por lá não tão das melhores e isso me deixa puta satisfeita. feliz, ó!

Porque poHa eu não nasci rica? Porque cargas d´agua papy´s não é o presidente da Votorantin?

 

Deixe um comentário

