Arrumando o passado em papel

E então que hoje, já não tendo mais por onde escapar já que voltarei para o tronco depois de amanhã, tirei todas as pastas, pastinhas, caixas, envelopes, papéis, fotos, cartas, tudo do meu guarda-roupa-closet, para arrumar.

Estou desde as nove da matina na cozinha do Jandira´s, com as coisas sob a mesa, separando, rasgando, guardando. E no bololô de coisas, revivi namoros do passado através de cartas, e-mails impressos, bilhetinhos. Achei uns e-mails bem proibido-para-menores, coisas impublicáveis. Cartas de amigas na época em que nem sabíamos o que era um winchester, que dirá um e-mail. Fotos de câmeras analógicas. Muitas. Adorooo! Revivi muita coisa e apesar de ter me desfeito de muitas outras, existem algumas que é impossível, como o cartão que a minha irmã mais nova me trouxe de alguma viagem que fez quando ainda era pirralha e já era econômica nas finanças:

“É apenas uma lembrancinha já que você me disse que não deveria gastar todo o meu dinheiro com bobagem.”

Ela aprendeu o que eu nunca aprendi na vida... Tsc, tsc!!

..

Tudo isso me deu uma saudades do tempo em que eu não complicava 100% a minha vida. Só 86%…

Um comentário sobre “Arrumando o passado em papel

  1. Oiiii Lembras de mim?Contninuo a mesma mas meus cabelos…quanta diferença!!!kkkk
    dando uma faxina na caixa de guardados,né?Faz muito bem…momento nostalgia, mas é legal!
    Saudades de vc cumadi! me conte tudo e a striquinina? Ficou sabendo já perdi 6ks fazendo reeducação alimentar!/
    Tú fizeste tbm o bolo de caneca?Eu cheguei a postar a receita no meu blog vc viu? Achei bem gostosinho…
    Ah!Parabéns pelo aquisição do novo apê…no dia da inauguração faça uma festa e me convide,tá?kkk
    Ufa! Corri mas consegui ler bastante coisa!
    Beijos!!!

    Dani diz: Oi Pan! Menina, a minha faxina rendeu, viu? Qto ao bolo de caneca, eu vi sim no seu blog, mas vou dizê, não gostei meeesmooo. E depois de sentir o cheiro de ovo, desisti de fazer o de chocolate. Bolo pra mim, só o normal. Essas coisas de modernidade…Tsc, tsc!! Fico imaginando se minha avó Cotinha fosse viva, o que ela diria deste bolo: “merda pros porcos, minha neta…!” Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Quanto a inauguração… Vá se preprarando comprando as passagens suas e do seu amor, que irei convidar sim. Serão muito bem vindos no meu cantinho.
    Bjuu

    Curtir

Deixe um comentário

