Meu bolo de caneca

Tchutchuca aqui, tem preguiça nas férias, mas saiu, comprou açúcar e foi fazer experiência já comprovada por mileuma pessoas, do Bolo de Caneca. Adoro quando eu invento coisas para o tempo passar. Invento e não saio de casa. Tô doente. Tô veia!!

E olha ai meu bolo pálido de caneca:

Considerações a considerar… Rrrr: Não gostei do bolo. Comi um tiquito de nada e, detalhe: quando estava com a mão na massa, ou melhor, na caneca, constatei que não tinha mais chocolate em pó neste lar. Procurei desesperadamente algum suco de mancha pulmão (porque é uma coisa que não falta aqui!) e só tinham 2 sabores: graviola e maçã. Um pior do que o outro para um bolo, vamucumbiná. E entre o ruim e o pior, usei o de maçã. Cíííítrico!!  Mas voltando ao bolo achei a textura do dito bem fofa, mas meio liguenta e por ser de maçã, achei-o branco demais e nem me arrisquei a fazer nenhuma calda, porque quando eu não gosto, eu ódiô. Deixei para ver se o marido Oscar experimenta – ele já nem gosta de coisa doce, que dirá este bolo, mas não custa deixar tentar, né?

E como ainda não me dei por vencida, vou comprar amanhã, o chocolate faltante e vou fazer o de chocolate. Quem sabe eu goste dele?

Anúncios

2 comentários sobre “Meu bolo de caneca

  1. Ai Dani, eu tenho uma receita dessa, mas nunca fiz, fiquei até com vontade, mas acho que com chocolate e bem melhor e a aparencia tbém.. rsrsr

    Agora quanto ao suco mancha pulmão (adorei, nunca tinha ouvido isso), eu adoro de maça..

    Bjinhos

    Dani diz: Bia, desisti… Não quero nem fazer o de chocolate mais, porque qdo fui jogar fora o de maçã ontem (marido Oscar não quis nem provar!), eu inventei de cheirar o dito e senti um cheirinho de ovo que quase vomitei… Kkkkkkkkkkkk!!!
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s