Nada como um dia após o outro!

Hoje acordei com uma vontade imensa de fazer um zilhão de coisas, ir no salão arrumar as madeixas, fazer as patas, depois saracotiar pelo shopping novo e quem sabe ir ao cinema? Mas no trajeto entre minha cama e o banheiro, a vontade se perdeu… Putz! Até voltei procurando e nada de encontrá-la!  

A preguiça toma conta do meu ser. Não, não estou mais tristinha como estava ontem e antes de ontem. Estou ainda meio saudosa, mas o problema hoje é um dos sete pecados mesmo. Sim, eu tomei banho, mas coloquei aquele vestidinho furreca, espanta tesão sabe? Não penteei os cabelos e tô assim, no maior estilo “sou largada e preguiçosa, e daí?” Ah, lembrei que tô de férias e já que não pude ir para um cruzeiro pela costa nordestina, fico pela casa assim, procurando algo que me agrade no momento. Ver um filme, mudar para a SKY, REver um episódio de Sex and the City, ir pra net, comer, dormir, pensar, sonhar, relembrar…

Amanhã eu promisse que sairei!!

..

Almocinho meio que ligth com uma abobrinha refogada de acompanhamento viu Suzana? Uma sobremesa já engatilhada no pensamento: Bolo de caneca, que sou louca pra fazer, mas morro de meda de dar errado. Embora já tenha lido em trocentos blogs que é tudo de bom, fico achando que o bolo sairá mole, melequento e eu terei um certo nojinho… Mas vou fazer. O máximo que pode acontecer é eu jogar tudo no lixo com uma dor no coração… Só tem um pró que acabo de constatar… Não consigo encontrar o açúcar dessa casa. Oras, um lar onde os moradores nem são ligth assim como não tem açúcar?? Jesus, Maria e José, onde minha limpadora oficial semanal enfiou o nosso açúcar? Eu me lembro perfeitamente que comprei um pacote de açúcar mascavo para fazer umas caipiroscas numa dessas festinhas que costumamos fazer. Não é possívi que foi utilizado 1kg de açúcar numa só noite! Por mais mascavo que seja eu teria passado mal no outro dia e não me lembro de ter passado mal… Nem da ressaca!

Queria muito fazer...

Então que além da preguiça, fiquei frustrada agora!

Deixe um comentário

