Entrou por uma porta, saiu pela outra

Sinceramente eu queria começar este post, dizendo que estou legal. Queria também dizer que não estou ouvindo músicas tristes e que não chorei. Mas não seria eu… Quem me conhece, sabe que não sou a bala que matou Kennedy e que não sou forte… Não sou forte o bastante pra dizer que não estou sentindo nada com o término (mais uma vez!) da minha história de amor (?). Mesmo com toda a certeza de termos feito a coisa certa, colocando um ponto final. Eu estou triste…

É piegas, eu sei mas o que me serve de consolo agora é a frase: Vai passar!

Vai passar sim, mesmo quando eu sentir uma saudade imensa dele, vou acreditar que vai passar. Mesmo quando eu por vezes queira ligar, queira vê-lo… Vou me lembrar que vai passar! Mesmo quando eu sentir o cheiro dele em alguém ou quando eu me lembrar do toque das mãos dele, do seu olhar a me fitar, vou saber que vai passar… Até porque, TEM QUE PASSAR!

– e, afinal, não dizem que tudo na vida é passageiro (menos o cobrador e o motorista?)? Então!

Ainda habitarás meus pensamentos por algum tempo e quero acreditar que ainda habitarei os seus… E que lembraremos com saudades, dos poucos e intensos momentos que tivemos juntos nestes 178 dias. Mas só isso…

 

2 comentários sobre “Entrou por uma porta, saiu pela outra

  1. Bem, eu escrevi um texto sobre este momento, no qual, também estou passando.
    Mas ficaram faltando algumas palavras que não consegui expressar.
    E olha só, as encontrei aqui.
    Acrescentei no meu texto…
    Espero que não se importe.
    Um abraço!

    Dani diz: Imagine que eu iria me incomodar se alguém “tirasse” algumas palavras dos meus textos… Só fiquei incomodada por não saber quem foi…

    Curtir

Deixe um comentário

