E na segundona de férias…

Bem que comecei a arrumar o guarda-roupa-closet, mas decidi ir ao shopping pagar umas continhas e quando voltei me aboletei no sofá. A continuação da arrumação vai esperar a vontade aparecer de novo! A vai sim!

..

Uma dor de cabeça dusinfernos atacou-me o dia inteiro. Enjoaaaada que estou!

..

Chove lá fora. Muito. Torrencialmente. Minha cabeça ainda dói. Estou enjoada da barriga. E louca de vontade de devorar a barra de Alpino que me olha com olhar de me coma please, mas uma vontade de vomitar me impede de abri-la… Ô dó!

..

Amanhã, feriado, again. O País pra ter feriados, viu? Aff… Tá bom, tá bom que eu só estou reclamando porque estou de férias, caso contrário estaria adorando, hãm? Mas e ai, alguém vai assistir ao desfile dos soldadinhos de chumbo? Aqui na terra dos Caetés, o desfile é supimpa, com o sol torrando o cérebro dos pobres mortais, o povotudo fedendo na beira da praia, bem próximo da balança de peixes (argh!). Programinha bãão! Tô até pensando em ir… Tsc, tsc!

Deixe um comentário

