Praia com os amigos

O dia de ontem, embora tenha sido pra comemorar o first day de férias, eu dormi, dormi e dormi o sono dos justos e com uma puta de uma dor na batata da perna que já dura uma semana. Marido Oscar disse que é câimbra, mas nunca vi uma câimbra tão longa. A dor é horrível e como sou viciada em House, já fico logo imaginando alguma doença ruim. Só não tive coragem ainda de jogar o sintoma no Google e ler o que vem… !

E hoje, acordei ainda com dor e decidida a não sair de casa. Recusei até convite pra dar uma esticada em Tamandaré Beach, na casa de titio… Depois, devido as faltas nas baladas com meus amigos, botei o biquíni esqueci da dor e fui à Ponta Verde com eles. Lugar de bonitos e bons. Corpos sarados jogando futevôlei e eu bem sentadinha no gargarejo. Almocinho básico no nada mais, nada menos do que Divina Gula e depois fomos no Centro de Convenção (todos com roupa e cara de turistas!) na feira furreca que está tendo por lá. E pra não dizer que não comprei nada, achei um anel lindo que sei que ficará preto em 2 semanas, mas comprei pela bagatela de 5 dinheiros! Adorooo!

Agora tô em casa no maior estilo: “não tenho hora pra dormir porque não tenho hora pra acordar!”

Amanhã o dia promete… De início vou começar por arrumar o guarda-roupa-closet!

Um comentário sobre “Praia com os amigos

  1. Oi Dani, recebi seu comentario no blog ai resolvi te procurar no orkut pois no meu album tem outras peças..deixa eu te explicar a peça fica em 30,00 mais o frete..aquela que vc viu foi feita para presente de casamento eu tenho aqui uma outro papel com um motivo de fotos com rosas vermelhas muito bonito que ficara lindo na peça, da uma olhada no meu album e depois me diz ta??
    Posso add vc???
    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

