Cá estou!

Enfim, estou de férias! Dez dias dekupuá! E como já informei, ficarei aqui mesmo, no Jandira´s, sem dinheiro no bolso nem parentes importantes, sem noção, sem vontades. Mas estarei em companhia de minha pessoa (vixi!), com minhas dúvidas, meus escritos, minhas músicas (pra chorar, pra dançar, pra rir, pra lembrar, pra beber), minhas neuras e minha vontade IMENSA de mudar um zilhão de coisas em mim…

Tava demais de precisada de um descanso do trabalho. Muita coisa acumulada, muito estresse, muita vontade de sair correndo como Forrest Gump! Se meu chefinho amado e adorado, salve-salve, não me adiantasse esses 10 dias, eu enlouqueceria de vez, podescrê!

E só pra coroar meu penúltimo dia de trabalho ontem, olha a ligação que recebi de uma descompensada que não faço idéia de quem seja:

A exausta: Empresa tal, bom dia!

A ameaçadora: Tô ligando pra lembrar você de não debitar errado da minha conta corrente novamente, ouviu?

A exausta: Quem está falando por favor?

A ameaçadora: Sou aquela que você debitou errado lembra?

A exausta (fazendo careta): Não, minha senhora, eu não lembro…

A ameaçadora: Pois então, se prepare, porque se você debitar novamente, você me devolverá em dobro.

E bateu o telefone na minha cara… A cara de quem acabou de cheirar peido!

Ai eu pergunto, caríssimos: A pessoa precisa ou não precisa de um descanso?

Anúncios

2 comentários sobre “Cá estou!

  1. Oi Dani, olha eu leio seu blog ha meses mas como sou preguiçosa nunca comentei mas decidi mudar isto rsss…curta muitoooooooo suas ferias viu pois só quem da duro no trabalho sabe o qt férias são boas…olha amo ler seu blog, dou muita risada com vc, me identifico muito com suas historias, temos um jeito muito parecido, o dia q vc escreveu q estava meio maria de fatima e meio nazare tedesco ri que chorei pois era extamente assim q eu me sentia aquele dia tb..
    Dani criei um blog bemmmmmmm recente pra mostrar meus artesanatos se vc quizer me visitar vou adorar.
    Bjs

    Dani diz: Marluce querida! Obg por ler e “amar” meu blog. Fico tão feliz, vc nem imagina… Rsrsrs! Pois é menina, tem dias que acordo meio Nazaré, meio Mª de Fátima. Sabe, com aquela vontade de fazer maldade? Com aquela ira que vc não sabe de onde vem? Aff… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Mas eu sou tão tonta, que tudo fica só na vontade…
    Vou lá no seu blog agora, viu?
    Bjuuu

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s