Que legal, um feriado!

Feriadão na cidade da Terra dos Caetés. Marido Oscar e acompanhante mais a galera do mal, foram para uma praia chamada Porto da Rua ou Porto de Pedras, não consegui até hoje lembrar! Mas enfim, foram pra algum porto aí. Eu fiquei porque ando irritada, chata, preguiçosa, cansada, nojenta, com preguiça de tomar banho até, com dores no estômago, sem fumar e com um monte de outras coisas e sem um monte de outras. Povo ficou chateado, mas passa… Nada como uma sessão de beijinhos e carinhos em um por um (ahá!), para que esqueçam da minha tão ilustre presença no feriado. Todos para a casa do Sr. Thiago, gerente e dono de ações de um banco privado ai… Tsc, tsc!

..

Feriado e a escrava Isaura aqui, ainda deu uma passadinha na empresa, com direito a chefinho de motorista. Porque a vida para os que não se formaram na época certa e ainda trancam a faculdade na época errada é assim mesmo, tá?

..

Daí que fui hoje aproveitar que o salão de beleza estava vazio e fui fazer unhas e depilação (terei sexo selvagem na segunda e não poderia aparecer com a mata atlântica assim, né?), mas ó, ledo engano… Tinham já sentadinhas no salão, umas três peruas e mais duas já sendo atendidas. Resumo da ópera: fiquei três horas do meu dia preguiçoso no salão. Hunf!

Aproveitando que já estava na rua de vestidinho florido e toda saltitante nos meus quatro quilos acima do peso (que não é o ideal ainda, vale salientar!), fui donde eu mais gosto de ir. Quem pensou no supermercado, ganhou a bagatela de pagar meu cartão de crédito! Oi??

Ó, fui só comprar umas coisinhas pra passar o findi. Umas coisinhas bem ligth, mas saí de lá com uma barra de chocolate e até agora me pergunto quem colocou no meu carrinho… Vou comer né? Sou obrigada já que paguei…

Deixe um comentário

