Nosso semestre!

Então que lá se vão seis meses… Seis meses que estou sempre indo e sempre voltando atrás… Mas totalmente entregue a esta escolha louca, a este querer insano!

Porque estar com você é algo de muito bom que tem me acontecido, embora o mundo diga que não!

 

P.S.: Não adiantam as teorias lidas em livros de auto-ajuda. Não adiantam os conselhos dados por pessoas queridas e próximas, baseados no que ouvem e vêem a respeito de, porque o que se passa entre nós, o que acontece quando estamos juntos é algo que não se explica, apenas se sente… Estar assim me basta! E até onde meu coração suportar, me bastará…

Deixe um comentário

