Algumas paradas!

Então que hoje estou devidamente adesivada. Sem fumar e sem vontade de! Isso realmente é muito bom. SUPER MULHER? Que nada, tô me sentindo mais do que isso só por não ter vontade. Ok, ok, sei que a falta de vontade se dá pelo tal adesivo, mas mulher forte, decidida (oi?), linda e loira que eu sou não me deixarei abater e pretendo não mais fumar. Nunca mais in my life.

A decisão de parar de fumar voltou pra minha cachola por causa de uma outra decisão. A de parar de menstruar. Já era antiga, mas como eu sempre vivo adiando decisões (inclui-se ai, visitas à médicos também!), só agora li mais sobre o assunto, questionei minha gineco, fiz todos os exames recomendados e passei no teste de ser uma mulher livre de absorventes, tampões, TPM, cólicas e tudo aquilo que toda mulher conhece bem.

A médica me alertou para o fato de eu ser fumante, para o fato de eu ter mais de 30… 33… 35? Tá, 38 anos e tomar pílulas sem parar. E li a bula na íntegra (uma folha imensa frente-e-verso com letras fonte nº 2) e entendi que posso ter um zilhão de coisas com esta mistura.

Já imagino o que você, caro leitor, deve estar pensando. Que eu sou hipocondríaca porque estou me assustando por demais, né? Mas eu nem sou assim normalmente. Sou até bem desencanada. Só que vamucumbiná que já estava mais do que na hora de eu largar o vício e nada melhor que conciliá-lo a um medozinho.

Se quiserem saber mais sobre parar de menstruar, é só ler aqui.

.

.

.

Hora das últimas baforadas em 24 de agosto: 21h:42
Total de horas sem baforadas: +/- 13 horas
Anúncios

2 comentários sobre “Algumas paradas!

  1. Amiga.. Fico muito feliz por vc e lhe dou a maior força.. eu parei de fumar já faz 4 anos e estou super bem, embora continue muitooo sedentaria (tenho que mudar isso).
    E antigamente tomava uma injecção que fiquei 3 anos sem mestruar, foi a melhor coisa..
    Bjos grande

    Dani diz: Bia, saudades de tu!! Pois é, amiga (mm que virtual!), estou empenhada nesse começo de mudança mesmo. Digo começo, porque tem tantas outras coisas que preciso dar o start e mudar…
    E que bom ouvir o depoimento de alguém q ficou 3 anos sem menstruar. Isso me fortalece, pq conheço pessoas q são totalmente contra, acredita?
    Bjuuu

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s