Só passando…

Ando preguiçosa, sem assunto, sem paciência, sem dinheiro, sem amor (tá de férias do mundo e como eu vivo no mundo…), sem vontades! Mas com muita, muita dor de estômago, cansaço, irritação e vontade de fazer numseioquê!

..

Hoje é anivers do papy e mesmo sem coragem de me arrastar até a casa deles, irei porque boa filha eu sou (oi?). Não comprei presente, mas beijo e meu carinho (oi?) ele receberá. – Além de que irei comer os petisquinhos que sempre tem na casa de família obesa, hãm?

..

E amanhã se inicia pela segunda vez na história da minha vida, a era não fumo mais. Isso aí. Hoje à noite, depois de fumar alguns caretas, colocarei meu emplasto sabiá adesivo Niquitin 1ª fase e passarei deste mundo para outro sem agrotóxicos. Decidi parar de fumar (de novo?) porque além de estar gastando tubos com isso, vivo fedida, meu estômago dói e meu pulmão deve estar no tom cinza-marrom-escuro com leves pontinhos pretos. E,  a médica que consultei para parar de menstruar (isso é outro post!) pediu, implorou, exigiu que eu abolisse este vício do passado que eu tanto amo. Disse que idade avançada (que não é o meu caso, mas…) + cigarro + anticoncepcional ininterruptamente = processo de tromboli alguma coisa ai! Como nem pronunciar o nome eu sei, fiquei com um medo do K*@# e resolvi que agora é a hora, porque quem sabe faz a hora não espera pra morrer, nénão?!

..

But, apesar de eu andar com uma preguiça ducão, fui ao cinema e recomendo o filme, A Origem, com o ex-carademeninopirraio e agora carademeninomocinho, Léo Di Caprio. Bom, very bom!!! Vale os dinheiro gastos, viu?

Bjunãomeliga,

Deixe um comentário

