Minha avó na telinha

Sou neta de uma culinarista maravilhosa, pessoas!! Até na TV ela aparece, mostrando seus dotes culinários… O audio do vídeo não tá lá dos melhores não, mas a receita é deliciosa. Vale a pena!

Agora digam se algumas netas não nasceram com uns genes fantásticos para a cozinha? 😉

4 comentários sobre “Minha avó na telinha

  1. Amiga, agora descobri de onde vem seu dom de cozinhar..
    Ontem fui fazer um almoço em casa e nada deu certo: a panela não pegou pressão, o macarrão esfriou, o arroz doce queimou e olha que eu não sou tão ruim na cozinha não..
    Bjnhos

    Dani rindo diz: Bia, só vc mesmo, viu?? O arroz doce queimou?? Vixi… Tava vendo tv, né? Dai esqueceu a panela no fogo…
    Pois é, amiga, acho que tenho um certo “dom” herdado da minha avó que cozinha maravilhosamente bem. E minhas tias? Aff… Qq dia postarei fotos dos pratos que fazem nas festas de família (o família que nasceu pra comer, viu?).
    Bjuu

    Curtir

  2. ufa ufa fiquei emocionada!!!que previlégio hein amiga, até eu ja provei uns quitutes, parabéns!!!vou pedir autógrafo quando for para a terrinha!!!

    Dani rindo, diz: É Va, traga o livrinho de autógrafos! E assim que filmarem o próximo (para o dia das crianças), eu posto aqui! ¬¬
    Bjuu

    Curtir

  3. ja tinha visto na reportagem… esse vídeo é de dar orgulho.. que dom maravilhoso nnao? o detalhe é que ela tbm é canhota nao é? rsrsrs bjs!

    Dani diz: Pois é amiga… E o melhor é que os outros dois netos que também são canhotos, a habilidade é para artes… Tsc, tsc… Então, que só moá aqui dos canhotos, que deu para a cozinha!! Rsrsrsrs!! Que os outros não me leiam, os destros!
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

