E no Conversa de cUmadres…

Lembram disso aqui nest post ? Então, vai um e-mail das nossas conversas para vocês terem idéia do que é ser mulher neste mundo de meu Deus, minha gente… Tem de tudo nas nossas conversas, até isso aí:

Bem meninas, cá estou eu pra deixá-las “a par” da minha ultima constatação. Lembram o professor? Então, esta semana, vivemos duas situaçãos periquitantes:

Situação 1 (quarta): Saímos com uma turna e ele ficou todo serelepe com minhas amigas, dando uma de garanhão, chamando as ”moças” pra dançar e coisa e tal. O som era pagode, e creiam,  ele era  a pessoa do quadril mais deslocado…  Parecia um alface ao vento. Sabem como é?

Situção 2 (quinta): Ele me ligou no horario do almoço e combinamos de tomarmos uma no apto dele… Eu, ele e duas amigas minhas e mais dois amigos. O apto estava impecavel (td bem, podia ter sido a faxineira); Ele mostrou todas as reformas feitas e o q pensa sobre as taças q ficarão penduradas numa parte da cozinha (americana) e o espelho enorme na cabeceira da cama  e tal (td bem, ele tava empolgado com as próprias conquistas). No meio da noite, bate uma pessoa na porta e era o vizinho que vende roupas trazidas de LAS VEGAS. Nas primeiras frases do amigo, já podíamos nos engasgar com as plumas que se soltavam da muambeira… (td bem, quem não tem um amigo ou colega gay nao é Dani?) – inclusive as roupas eram carérrimas!

A conversa dos dois deixava bem claro a intimidade. Mas minhas amigas disseram (fofocando): “Não é não. Hj a gente vai embora e vcs vão ficar aqui. De hj não passa!” Mas bastou as meninas se calarem para ele nos chamar para sairmos do apto (TODOS) e ir a um barzinho tipo penumbra, bem bonitinho inclusive (e achei um bom lugar pra trair…Rsrsrsr). Lá ele me disse q a faxineira ia dormir na casa dele pq isso e aquilo… Detalhe, o ap so tem um quarto, é muito menor q o meu e esta fulana mora longe e já era tarde qdo a gente saiu de lá, q hs essa criatura viria? Sem lógica!  Quando o álcool realmente subiu, ele veio com um papo de que os homens da geração dele tinham vontade de experimentar uma relação homo… Eu posso com isso??

No final da noite, qdo chegou aqui em casa, ele desceu, me trouxe ate a porta do predio, veio me beijar e tal,  ai eu falei: EU NAO CONHEÇO NENHUM HOMEM QUE, ESTANDO COM UMA MULHER DE MAIOR, QUE MORE SOZINHA E Q ELE BEIJA, MAS NUNCA DORMIU COM ELA E ETC… ELE LEVE  ELA PRA CASA, MAIS UMA VEZ SEM QUE NADA ACONTEÇA… Daí ele: VC ACHA QUE EU SOU GAY? Eu respondi: DEIXA PARA LÁ…
 
Então é isso!!! A busca continua companheiras… mas as estatísticas não são animadoras!! kkkkkkk!!!

Respostas das cUmadres???

Ele é gay!

O mundo é gay!

Chuta que é macumbaaaa!

Ele ainda não tem certeza do que quer para a vida, amiga, mas ele ainda não sabe que é GAY!

2 comentários sobre “E no Conversa de cUmadres…

  1. RSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS !!!, ELE PODE NÃO SABER QUE É GAY ATÉ HJ, MAS CERTAMENTE MUITA GENTE FICARÁ SABENDO AGORA…KKKKKKKKKKKKKKKKK BJS!

    Dani gargalhando diz: Pois é amiga… E o mundo é gay e vamuquevamu!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Curtir

  2. Oiii..Eu sempre venho aqui, mas nunca comento..vi tb que é super atenciosa com meu blog..Procurei o link pra te seguir mas não acheii..Mas já te guardei no meus favoritos e vou aparecer mas..PROMETO!

    Dani diz: Obg Lara, pela visita. Venha sempre que quiser… Sempre visito sim o seu blog. Vou deixar lá o link do baú, ok?
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

