Ainda existo… e resisto!

Povo do meu heart! Sumi porque simplesmente andei trabalhando por demais da conta. Não sei o que é dormir direito por três noites seguidas (mesmo tendo feito sexo numa dessas noites, o sono não vem!). Além de quê não tenho mais companheiro para noites insones no meu lar doce lar. Leia-se, ainda sem notebook. Ainda estou na fase calculando os débitos pensativa se devo ou não comprar um agora, mais tarde ou amanhã depois do almoço!

..

Vontade de comer chocolate. Barras e barras. Brigadeiro. Bolo de chocolate com cobertura de chocolate e ofcorse que recheio de chocolate. Mousse de chocolate. Pavê de chocolate. Biscoito Bono de chocolate. Tudo de chocolate. Depois morrer de vomitar e cagar, né?  Carência? Não, não. Desejo apenas.

..

Das descobertas:

Descobri que sou aquilo que eu posso ser. Só não sei se eu sei ser até o fim. DI-FE-REN-TE. Isso, diferente do que fui durante longos(?) 104 dias em que poderia já ter começado a ser… Uma messalina? Uma devassa do amor? Uhúúú!

Esquece, apaga, não registrem, peloamô!

Mãe, não é nada do que seu cérebro imagina. 
São só pensamentos de uma doidinha sem nenhum dinheiro no bolso, 
nem parentes importantes num dia de sexta, morrendo de vontade de ir
pra balada!

E descobri também, que pessoas tendem a querer o que não conseguem. Dããããã! 😉

..

Adoro sonhos!!! Adoro!! E-mail de uma grande amiga:

novidades…novidades…?? nenhuma!
Só muito trabalho e viagens, mas isso não é novidade, né??
 
Agora tem uma que coisa que tenho que contar.
O que é a cabeça do ser humano? gente…Olha o que fui sonhar:
 
Estava no estádio procurando por alguém, estava escuro e vi que o lugar que eu iria ver o show do Bon Jovi era longe do palco.
Aí, encontrei…vc! E eu disse: Mas aqui, tão longe??
E vc me disse: para que ficar tão perto? ja conheço esse show e depois ele vai dormir lá em casa.
OOOO QUÊ??? Na sua casa…sim, estamos ficando!!
Aí, o sonho passou no FF e qdo vi eu estava acordando, de ressaca, dormindo com o povo da banda…todos juntos naquele esquema colchão no chão e vc, tinha dormido com Bono.
 
Pode??? o show era do U2!!
Deixe um comentário

