Você conhece o Viçosa?

Quatro mulheres, uma idéia doida na cabeça, cerveja mofadamente gelada, como cu de foca, sabe? Vodka puríssima no maior estilo água que passarinho não bebe, gelo e limão. Gargalhadas, remember de histórias impublicáveis e tudo o que se pode ou não esperar de uma noite de quinta-feira. Até quens você não imagina encontrar, você encontra – mas isso é mero detalhe!

E conhecemos o Viçosa e, Viçosa é hilário! Viçosa diverte, porque você acaba não entendendo 79,99% do que ele fala. Viçosa escolhe o tira-gosto da mesa quando você demora pra escolher. E Viçosa acerta a escolha! Camarão crocante, como se soubesse que somos devoradoras de camarões crocantes… Viçosa deixa a gente fumar escondido e ainda trás um copo com água como cinzeiro… Tô dizendo. Viçosa merece o prêmio de garçom legal!

Viçosa foi o ator principal do filme de quinta-feira à noite: “O dia em que o garçom não queria que fôssemos embora!” Qual tática usou? A das cervejas de cortesia, o que mais poderia? Uma? Duas? Nada disso… Cortesiamos (elas, porque eu não bebo mais cerveja!), três ou quatro loiras mofadas. Com direito a compra de mais uma dose de vodka porque ofcorse que moá aqui não iria ficar só zuiando as enlouquecidas beber, hãm? E ainda teve troco. De vodka… Adorooo! Idéia do Viçosa, claro!

Foto com Viçosa:

Viçosa disse que mora em Viçosa, daí o apelido dele. Viçosa não queria sair nas fotos porque disse que era pobre. Não entendi… Mas naquela estado etílico em que estávamos, não entenderíamos nada mesmo! Mesmo assim, ele veio para as fotos. E parece que gostou. Esqueceu até que era pobre! Oi?

Pergunta pro Viçosa qualquer coisa e ele irá te responder com no mínimo mais três perguntas e destas três, você só entenderá uma talvez! É, ele é ótimo!

E quando pensávamos (eu disse, pensávamos!) em pedir a conta pra levantar a âncora, Viçosa confessou que não queria que um casal mala-sem-alça-e-sem-rodinha, ocupasse a nossa mesa já que eles estavam na espera – bem ao nosso lado, quase que implorando nossa saída. O bar estava lotado! Viçosa confidenciou que eles são o típico casal que não come, não bebe e provavelmente, não F*%# (mas isso quem falou, fui eu!). Só dançam. E como ficam os 10% dele? Compadecidas com nosso garçom predileto (oi?), ficamos na mesa e ainda deixamos bem a mostra o cartaz improvisado, feito por Viçosa na sua letra nada entendível que dizia assim: MESA RESERVADA PARA QUATRO. Captaram a idéia? A mesa era pra quatro, o casal era apenas um casal, de dois!! O que é isso, minha gente?!?! E então, o casal mala-sem-alça-e-sem-rodinha, entendeu o recado e se arrumou em outro local do bar. E até onde eu vi, eles só dançaram meeesmooo A parte: O bar não é um bar dançante embora todo santo dia, toquem 3 bandas para a alegria dos alcoólatras de plantão da Terra dos Caetés!

E ontem, ainda descobrimos que existem trabalhos melhores do que os nossos… O de nada faz, por exemplo. Você é contratada para trabalhar num bar, recebe lá seus quinhentinhos e dez dinheiros e simplesmente, faz nada! Assim mesmo. Fica só de bobeira, olhando o movimento, dando respostas evasivas… Fazendo absolutamente nothing! Não, essa nada faz que conhecemos, não é a gerente e tenho certeza que ela não é amante do dono do estabelecimento… Definitivamente, não! Ela simplesmente, nada faz! E se você chamá-la pelo primeiro nome, Nada, ela atende! Ahá! Viu? Ela é completamente consciente do seu cargo adorável e invejado por dez entre dez pessoas que percebem isso.

..

Como a balada era básica e com hora pra voltar – lá pelas nove e meia da noite. Saímos de nossa baladinha a meia noite. Cinderelas!

Sobre a idéia discutida na mesa? Tudo é uma questão de tempo, dinheiro, notebook consertado e coragem, além é claro de muitas pitadas de criatividade e cérebro a solta!

Quem viver verá. No mínimo um Programa do Jô ai… Tsc, tsc!

Anúncios

3 comentários sobre “Você conhece o Viçosa?

  1. kkkkkkkkkkkkkkk morri de rir…já tinha esquecido o troco convertido em vodka..kkkkkk sempre é muito bom estarmos juntas!!! bjao!!

    Curtir

  2. Aprovadíssimo…não sei precisamente o que é, mas sempre concordarei.
    Meninas, que noite? AMEI.
    O que já é bom com um Viçosa desses fica Muito melhor.
    Beijos e saudades

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s