Algumas…

Tô vivinha da silva, povo, embora ás vezes pense que não vivo mais no meu corpo!

Tô em oferta também. Ando desculpando tudo e todos que passam por mim. Aproveita aí quem me fez mal, que eu tô boazinha, boazinha…

Aproveitando, quem souber de um bom psicólogo, no precinho, manda o nº pra moá aqui. Definitivamente, preciso ser analisada. O bom mesmo é que abrissem o meu cérebro e o lessem por dentro, mas acho que dói, néam? Então só o psi já tá bom…

Posso desaparecer por mais alguns dias do blog e de tudo o mais que a net me dá: sexo, drogas e rock, meu note quebrou, não acende nenhum ledzinho, nada, mÓrreu e ainda estou pensando o que farei: jogo no lixo ou mando para fazer orçamento e cáio de costas com o valor exorbitante de uma pecinha de nada?

Tenho amigas que tem um saco do tamanho do estádio do Maracanã, podescrê, viu? Adoro-as! Elas deveriam me detestar. Deveriam bloquear meu e-mail, meu MSN, meu nº de celular. Ando perturbando demais da conta, nénão meninas? Vai passar. Vou fazer análise e ai, ó, vou ficar supimpa travéz! Se é que algum dia na minha vida eu fui supimpa!! Hunf!

Preciso de férias.

Preciso de concentração – nas férias.

Preciso de um porre – nas férias.

Preciso de um novo amor – de férias.

..

Tô dizendo que não ando bem da cabeça…

2 comentários sobre “Algumas…

  1. rsrsrsrsrsrs amiga, tô começando a achar que vc realmente deve fazer análise sim!! pra se enchergar como essa pessoa que merece todos os ouvidos do mundo e td carinho tbm… faça análise urgente…. e se descubra…bjs!!

    Curtir

Deixe um comentário

