Noite de torta no dia do amigo

Ontem, Paulet´s and me, conversando em pleno horário de expediente, inventamos de querer fazer uma torta salgada de liquidificador e continuamos tagarelando em-pleno-horário-de-expediente (será que algum chefinho meu, lê este blog?), verificando quem tinha o quê em casa para juntar e liquidificar.  A simples torta que peguei a receita no RL (cRaro!), se transformou numa comemoração do Dia dos Amigos. Quando me dei conta, na mesa do Jandira´s Pub, tinham umas coisinhas pra roer (enquanto a torta assava linda e loira no forno), na gela, marido Oscar tacou cerveja, o outro trouxe vinho e eu comprei suco de mancha-pulmão, porque sou ligthsoftdiet e coloquei Heleninha Roitman na rehab por uns tempos. Tava dando mais não essa vidinha que ela queria levar, viu? Vinho dia sim, outro também! Não tem fígado, dieta, cabeça, tronco, membros e mente que aguentem. Aff!

Sei que foi assim:

Macacada reunida...

Roendo enquanto espera!
Recheio e a bonita pronta pra ir pra sauna!

E quando o relógio pensou em chegar perto das doze badaladas, Cinderela aqui, foi dormir e deixou o povo encarregado de continuar bebendo, comendo, gargalhando, porque além de estar ainda contundida da véia coluna de pessoa que acha que é invertebrada, tinha um exame das partes baixas as seis e quinze da matina… E eu fui!

..

I só pra constar: Sabe o que adoro? Uma frase que a Érika adorava dizer nos tempos do G&A: “A vida é um bumerangue!” Sábia Érika…

Um comentário sobre “Noite de torta no dia do amigo

Deixe um comentário

